22 de novembro de 2024


Samar informa manutenção no reservatório Ibirapuera

0

Foto: ilustrativa

Da Redação

A GS Inima Samar informou que realizará manutenção programada, na próxima quarta-feira, dia 21 de fevereiro, a partir das 21h, no Reservatório Ibirapuera, para instalação de registro em adutora. A normalização do abastecimento está prevista para às 07 horas de quinta-feira (22).

Confira os bairros que podem ter o abastecimento afetado:

ALTO DA BOA VISTA

BOA VISTA

JD ACLIMACAO

JD AMERICA

JD BRASIL

MONTE CARLO

PLANALTO

VILA INDUSTRIAL

CH MOEMA

PORTO REAL

PORTO REAL II

BEATRIZ

CJ EZEQUIEL BARBOSA

CJ MAO DIVINA

JD DO TREVO

LUANA

SAO JOSE

PALMEIRAS

PRESIDENTE

RES CARAZZA

De acordo com a Samar, os imóveis que possuem caixa d’água não sentirão os efeitos da manutenção. A Samar pede que os moradores utilizem a água de seus reservatórios sem desperdícios. A caixa d’água deve ter capacidade equivalente ao consumo de pelo menos 24 horas, de acordo com as normas técnicas vigentes.

A Samar solicita que durante o período da manutenção, os clientes fechem o registro de entrada de água em seus cavaletes para auxiliar na retomada do abastecimento. Após o término da manutenção, o registro do cavalete deverá ser aberto novamente.

Mais informações podem ser obtidas no sitewww.samar.eco.br e nos canais de Atendimento SAMAR: 0800-7702295 ou pelo WhatsApp: (11) 95020 6424.

 

Bairros afetados:

 

ALTO DA BOA VISTA

BOA VISTA

JD ACLIMACAO

JD AMERICA

JD BRASIL

MONTE CARLO

PLANALTO

VILA INDUSTRIAL

CH MOEMA

PORTO REAL

PORTO REAL II

BEATRIZ

CJ EZEQUIEL BARBOSA

CJ MAO DIVINA

JD DO TREVO

LUANA

SAO JOSE

PALMEIRAS

PRESIDENTE

RES CARAZZA

Atenção: Os imóveis que possuem caixa d’água não sentirão os efeitos da manutenção. A SAMAR pede que os moradores utilizem a água de seus reservatórios sem desperdícios. A caixa d’água deve ter capacidade equivalente ao consumo de pelo menos 24 horas, de acordo com as normas técnicas vigentes. A SAMAR solicita que, durante o período da manutenção, os clientes fechem o registro de entrada de água em seus cavaletes para auxiliar na retomada do abastecimento. Após o término da manutenção, o registro do cavalete deverá ser aberto novamente. Mais informações podem ser obtidas no sitewww.samar.eco.br e nos canais de Atendimento SAMAR: 0800-7702295 ou pelo WhatsApp: (11) 95020 6424.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *