21 de novembro de 2024


PM prende segundo suspeito de participação em latrocínio em Braúna

0

Foto: ilustrativa

Da Redação/Richard Silva

A Polícia Militar prendeu na noite desta quarta-feira (21), o segundo suspeito de participação no latrocínio ocorrido no município de Braúna, na madrugada da última terça-feira (20), quando um homem de 39 anos morreu e o pai dele ficou ferido. Um outro suspeito já havia sido preso durante a manhã de quarta-feira (21).

Os policiais militares, de posse do mandado de prisão do segundo suspeito de participação no latrocínio, foram até a rua Manuel Cuebras Garcia e conseguiram localizar o suspeito. Ele foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária, onde permaneceu à disposição da Justiça.

PRIMEIRO SUSPEITO

A Polícia Militar prendeu no início da quarta-feira (21), um homem de 36 anos, suspeito de participação na morte de Rodrigo Bolsaneli, 39 anos. Na casa do suspeito, os policiais militares localizaram entorpecentes.

Os militares receberam informações que o possível autor do latrocínio ocorrido no dia anterior na cidade de Braúna, estaria em uma residência, localizada no bairro Vila Nova.

O homem foi localizado e, durante abordagem foi encontrado na residência 14 porções de maconha, 02 pinos com cocaína, 01 balança de precisão e um pote com substância aparentando ser cocaína.

CRIME

Rodrigo Bolsaneli, morreu e o pai dele ficou ferido, após serem vítimas de uma tentativa de roubo no município de Braúna (SP). O caso ocorreu na madrugada desta terça-feira (20).

Pai e filho foram socorridos durante a madrugada. Rodrigo apresentava ferimentos causados por faca. Já o pai dele foi atingido por disparos de arma de fogo. Ele continua internado na Santa Casa de Araçatuba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *