21 de novembro de 2024


Homem é morto à facadas em Buritama; mulher trans foi presa em flagrante

0

Foto: reprodução

Da Redação

Paulo Vinícius Teodoro Gonçalves, de 30 anos, morreu no final da noite deste sábado (SP), em um condomínio de ranchos, após ser brutalmente atacado por diversos golpes de faca. A autora do crime, uma transexual, foi detida pela PM ainda na posse da faca utilizada no crime, e com sangue da vítima em seu corpo.

Segundo o que foi apurado pela reportagem, no final da noite deste sábado (03), Paulo Vinícius Teodoro Gonçalves, foi atacado com vários golpes de facas em um rancho no residencial Praia Bela, localizado em Buritama (SP). O crime teve desdobramentos rápidos, com a ação eficaz da Polícia Militar, que conseguiu prender a autora do homicídio, uma mulher trans identificada pelas iniciais C.R.M.

Após receber informações sobre um indivíduo morto na região, a PM agiu prontamente, e com relatos de testemunhas que indicaram a autora do crime, iniciaram patrulhamento que culminou na localização da autora, que estava com a faca utilizada no assassinato.

A autora foi detida na avenida Frei Marcelo Manilia. No momento da abordagem ela estava com sangue da vítima ainda no corpo e um ferimento em uma das pernas. A acusada foi encaminhada ao pronto-socorro e posteriormente conduzida à delegacia de Polícia em Birigui. As primeiras informações é que o crime pode estar relacionado a uma rixa antiga entre a vítima e a autora.

Foi solicitado a presença dos peritos do IC (Instituto de Criminalística), que estiveram pelo local do crime. O corpo de Paulo Vinícius Teodoro Gonçalves, foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), para realização do exame necroscópico, antes de ser liberado aos familiares.

A acusada foi encaminhada ao Distrito Policial de Birigui (SP), onde deve permanecer a disposição da justiça, pelo crime de homicídio qualificado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *