Catanduva vence o Bandeirante nos acréscimos em partida acirrada, em Birigui
Foto: divulgação
Da Redação
No encerramento da oitava rodada do Campeonato Paulista da A3, o Catanduva conseguiu uma vitória simples sobre o Bandeirante, com um gol aos 55 minutos do segundo tempo. O jogo, disputado no Pedro Marin Berbel nesta quarta-feira (21), foi marcado por momentos de tensão e equilíbrio.
O confronto teve seu início com o Catanduva mostrando uma leve superioridade em campo, criando a primeira oportunidade de gol com um chute de Thiaguinho bem defendido por Douglas, goleiro do Bandeirante. No entanto, o equilíbrio foi quebrado aos 24 minutos, quando Romão, jogador do Bandeirante, foi expulso após cometer falta e matar um contra-ataque.
Com um jogador a mais, o Catanduva tentou pressionar, mas esbarrava na defesa sólida do Bandeirante. Na segunda etapa, o Catanduva intensificou seus ataques, chegando a acertar a trave em uma oportunidade clara de gol. No entanto, foi o Bandeirante que teve chances de marcar, com escapadas rápidas em velocidade.
Gol
Nos acréscimos, uma confusão entre os jogadores resultou na expulsão de Deyvid, do Catanduva, e praticamente no último lance do jogo, após uma cobrança de escanteio, Rodrigo aproveitou o rebote dado pelo goleiro Douglas e marcou o gol da vitória para o Catanduva, aos 55 minutos do segundo tempo.
Próximos compromissos
Com esse resultado, o Catanduva alcança a segunda posição na tabela, somando 18 pontos, enquanto o Bandeirante permanece em sexto lugar, com 12 pontos. Na próxima rodada, o Bandeirante enfrentará o União Suzano, fora de casa, enquanto o Catanduva terá um confronto contra o União São João.