22 de novembro de 2024


Pedreiro é preso após matar homem de 38 anos com golpes de canivete

0

Foto: divulgação PM

Da Redação/Richard Silva

Um pedreiro de 35 anos, foi preso na noite de sábado (02), acusado de matar Robson Ramires Moraes, 38 anos, com golpes de canivete. O crime ocorreu em Mirandópolis (SP).

No início da noite de sábado (02), policiais militares foram acionados para atendimento de ocorrência com indivíduo esfaqueado pela via. No local, a vítima estava caída, ensanguentada, com cerca de 10 lesões no peito e barriga, provocadas por canivete.

O homem foi levado por uma ambulância do município ao hospital estadual de Mirandópolis, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

O local foi isolado e preservado para a perícia.
Após colherem informações sobre as características do autor, e com o apoio do policiamento de Lavínia e Guaraçaí, os militares realizaram diligências por todo o município, centralizando os trabalhos nas imediações do presídio, onde o autor foi localizado e preso.

Segundo a Polícia Militar, ele confessou o crime e indicou o local onde havia jogado a arma utilizada no crime, um canivete, porém este não foi encontrado.

O autor foi encaminhado ao plantão policial de Andradina, onde foi autuado em flagrante e recolhido em uma cela, à disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *