21 de novembro de 2024


Mulheres são presas com drogas que seria levada para presídio, em Lavínia

0

Foto: divulgação

Da Redação/Richard Silva

Duas mulheres foram presas na noite desta sexta-feira (17), com drogas que seria levada para o interior de um presídio, no município de Lavínia (SP). O entorpecente já estava preparado para ser introduzido no órgão genital das mulheres.

Segundo a Polícia Militar, os policiais realizavam patrulhamento pela área central do município de Lavínia, quando avistaram duas mulheres, moradoras em São Paulo. Segundo a PM, ambas já conhecidas nos meios policiais por envolvimento com o tráfico de drogas, uma delas já tendo sido presa por tráfico.

Com uma das mulheres, os militares encontraram um pedaço de papel e droga sintética K4. Indagada, ela disse possuir mais entorpecente no quarto da pousada onde estavam hospedadas.

No local, a equipe encontrou 13 gramas de maconha, que ela assumiu a propriedade.
Em vistoria em uma mala, pertencente a uma terceira mulher, foi encontrado um “ovo” de maconha, utilizado para ser introduzido na vagina e inserido no interior de presídios. Durante a vistoria, a terceira mulher chegou ao local e assumiu a propriedade do “ovo”.

As duas mulheres foram conduzidas ao plantão policial de Andradina, onde a primeira foi autuada por porte de entorpecentes, pela posse do (k4 e porção de maconha), mas foi liberada. Já a segunda mulher, que tentaria entrar no presídio com o “ovo” de maconha, foi autuada por tráfico de drogas e permaneceu presa, ficando à disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *