Morre motociclista que bateu em árvore ao tentar fugir de abordagem da PM, em Birigui
Foto: Birigui Notícias da Hora
Da Redação
Morreu na madrugada deste domingo (05), o jovem Thales Eduardo de Souza Rodrigues, de 20 anos, que sofreu ferimentos e fraturas após fugir de uma abordagem policial, em uma motocicleta. Durante a fuga, ele acabou batendo contra uma árvore, causando lesões, fraturas de clavícula e costela, com perfuração de pulmão.
Homem pega moto da mãe sem autorização, foge da PM e bate em árvore, em Birigui
Thales estava internado na Santa Casa de Araçatuba, onde havia sido transferido pelo pronto socorro municipal de Birigui, no último dia 01. Ele passava por tratamento na UTI (unidade de tratamento intensivo), porém não resistiu ao ferimentos e veio a óbito neste domingo (05).
OCORRÊNCIA
O acidente ocorreu na madrugada da última quarta-feira (01), em Birigui, quando Thales teria desobedecido a ordem de parada, empreendendo fuga por diversas ruas e bairros do município.
Segundo apurado pela reportagem, policiais militares, realizavam patrulhamento pela rua Professora Geracina de Menezes Sanches, quando visualizaram uma motocicleta Honda/Biz, em alta velocidade. Foi dado ordem de parada, com sinais sonoros e luminosos.
Segundo a polícia militar, Thales não obedeceu, ignorando a ordem dada pela equipe e, empreendendo fuga em alta velocidade. Os militares iniciaram o acompanhamento pelas ruas do bairro Pedro Marin Berbel. O condutor cruzou por várias ruas, chegando a pular do veículo na marginal da rodovia Gabriel melhado, e retornando a condução da Honda/Biz, novamente em alta velocidade.
Ao entrar pela rua Eralina Ferreira do Nascimento, Thales perdeu o controle do veículo e chocou-se contra uma árvore. A motocicleta foi lançada a cerca de dez metros do local do choque.
IML
O corpo de Thales Eduardo de Souza Rodrigues foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passou exame necroscópico antes de ser liberado para os familiares.
DESPEDIDA
O velório acontecerá no memorial São Judas Tadeu neste domingo (05), a partir das 14h30min, e o sepultamento será na segunda-feira (06), às 09h, no Cemitério Municipal da Consolação de Birigui (SP).