Travesti mata namorado à facadas no bairro TV, em Araçatuba
Foto: divulgação
Da Redação
Um homem identificado preliminarmente por Wendel, 36 anos, foi encontrado morto à facadas na manhã deste domingo (01), no cruzamento da Avenida Marucci com a rua Isamar no bairro Jardim TV, em Araçatuba. De acordo com o registro da ocorrência, ele teria sido morto por uma travesti de 31 anos que já foi identificada e detida pela Polícia Militar.
Segundo apurado pela reportagem, Policiais Militares realizavam patrulhamento preventivo na manhã deste domingo (01), quando foram acionados para um chamado, onde um indivíduo havia sido ferido com golpes de faca. No local, os militares se depararam com um homem ao solo, já sem vida.
TRAVESTI
Uma travesti foi detida pela Polícia Militar nas proximidades do local do crime e confessou aos militares, indicando onde havia escondido a faca usada, que foi localizada pela equipe.
De acordo com a Polícia militar, a travesti informou aos militares, que ambos estavam em uma relação. Ainda segundo ela, houve uma discussão e após luta corporal entre os dois, a travesti acabou sendo golpeada no pulso pela vítima. Em seguida ela teria tomado a faca da vítima, e a golpeou no peito e na face. Ainda segundo a travesti, o motivo seria por ciúmes. Wendel teria passado a noite fora, quando foi cobrado pela companheira iniciou-se a discussão
PERÍCIA
O local foi isolado por uma equipe da PM, e passou por perícia. Uma equipe da Polícia Civil foi acionada para colher informações do crime. Após os trabalhos do IC (Instituto de Criminalística), o corpo de Wendel de 36 anos, será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), para ser realizado exame necroscópico, antes de ser liberado aos familiares.
HOMICÍDIO
A travesti acusada pelo crime recebeu voz de prisão e foi encaminhada ao Distrito Policial judiciário de Araçatuba, onde permaneceu presa por homicídio.