PM detém trio que iria matar homem em General Salgado
Foto: divulgação
Da Redação/Richard Silva
Três homens foram presos na manhã de terça-feira (24), com armas e munições, no município de General Salgado (SP). Um homem que seria vítima de homicídio pelo trio avisou a Polícia Militar. Os homens estavam armados com revólver e espingarda.
Conforme apurado, policiais militares foram acionados para atendimento de ocorrência em que o solicitante havia informado que seu patrão, acompanhado de outras duas pessoas armadas, estaria a caminho para mata-lo. De posse das características os PMs iniciaram diligências e abordaram os denunciados.
Ao realizarem a revista foram encontrados 01 revólver calibre 38 (carregado com 06 munições intactas), 108 munições do mesmo calibre distribuídas em colmeias, 04 munições calibre 38 deflagradas, 01 espingarda calibre 36 (descarregada), 33 cartuchos intactos e 02 deflagrados calibre 36, 01 espingarda de pressão calibre 5,5 milímetros e 04 potes de chumbinho, contendo 250 unidades cada.
O trio e as armas foram apresentados na Distrital de Polícia Civil, ocasião em que o proprietário das armas de fogo também compareceu à delegacia. O delegado de polícia abriu inquérito para melhor apurar os fatos, apreendeu as armas e apetrechos, e após serem ouvidos os homens foram liberados.