21 de novembro de 2024


Pedreiro que matou colega de trabalho vai ser julgado nesta quarta-feira (18), em Araçatuba

0

Foto: Ilustrativa

Da Redação/Richard Silva

O Tribunal do Júri de Araçatuba, se reúne nesta quarta-feira (18), para julgar o pedreiro Geilson Teixeira da Silva, 30 anos, acusado pela morte do colega de trabalho Francisco Nerisvan Costa Silva, que tinha 34 anos quando morreu. O crime aconteceu na madrugada de 31 de março do ano passado, na rua José Madrid Martin, no bairro São Rafael, em Araçatuba.

Vítima e acusado moravam no imóvel junto com outros colegas. Antes do crime, o acusado havia ingerido bebida alcoólica e drogas. Depois disso, os dois teriam discutido por conta de um valor em dinheiro.

O réu relatou para a polícia na época, que, como o colega entrou para um quarto, após a discussão, ele pegou um facão e atacou o colega assim que ele saiu do referido quarto.

Segundo boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil, Nerisvan após ser ferido, caminhou até o quintal, onde caiu desacordado. O acusado contou ainda que se aproveitou que o colega estava caído e ainda deu vários pisões na cabeça dele.

Geilson ainda aguardou ao lado do corpo pela chegada da PM. Ao chegar no local, os policiais se depararam com Nerisvan já sem vida e o autor do crime com as roupas sujas de sangue. O facão usado no crime foi apreendido no quintal da casa vizinha. 

JULGAMENTO

O julgamento de Geilson Teixeira da Silva, acontece nesta quarta-feira (18), no Fórum da Justiça Estadual em Araçatuba. Ele vai ser julgado por homicídio duplamente qualificado, por emprego de meio cruel e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *