Corpo de mecânico foi encontrado pela Polícia Militar Ambiental, no Tietê
Foto: divulgação/reprodução
Da Redação/Richard Silva
O corpo do mecânico Luiz Alfredo Cuini, 52 anos, que estava desaparecido no rio Tietê, em Araçatuba, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (06), em uma ação conjunta envolvendo a Polícia Militar Ambiental, Policiamento Territorial, Grupamento Águia, Corpo de Bombeiros e a Marinha. Já o corpo do aposentado Adenir de Carvalho, morador no bairro Morada dos Nobres, que também estava na embarcação foi localizado na tarde de quinta-feira (05).
De acordo com o que foi apurado, a embarcação da Polícia Militar Ambiental, encontrou o corpo do mecânico encostado nos aguapés, à aproximadamente 6 metros da margem do rio, flutuando sobre a água na região entre os condomínios Copacabana e Costa Azul.
Os militares realizaram as manobras para a remoção e condução do corpo até a prainha municipal de Araçatuba, onde estava instalado o Centro de Comando das Ações.
A Polícia Civil e Técnico Científica, foram acionadas e realizaram a perícia técnica. Após a perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), de Araçatuba, onde foi reconhecido pelos familiares.
VENTANIA
Segundo o que foi apurado pela reportagem, o mecânico Luiz Alfredo Cuini e o aposentado Adenir de Carvalho, entraram no rio Tietê pra testar o motor de um barco. Pouco tempo depois, uma ventania atingiu a região. As buscas se iniciaram ainda no final da tarde de quarta-feira (04).