Presos que fugiram do CR de Birigui são capturados em Rio Preto
Foto: divulgação
Da Redação/Richard Silva
Matéria atualizada para acrescentar informações
Uma equipe do 9º Baep (Batalhão de Ações Especiais) de São José do Rio Preto, capturou na tarde desta quinta-feira (28), os três presos que fugiram na noite desta quarta-feira (27), do CR (Centro de Ressocialização de Birigui). Os três foram presos na área central de São José do Rio Preto.
Luis Carlos Molitor, Michael Silvio Pereira Cardoso e Alex Bruno Negreli, renderam um funcionário, e o fizeram de refém para conseguir deixar a unidade prisional.
Por volta de meia-noite desta quarta-feira (27), um dos presos teria gritado pedindo socorro médico. Quando um dos agentes foi até a cela em que ele e os demais estavam, foi rendido e agredido na cabeça. Após render o funcionário, os três fugiram da unidade prisional. Os criminosos deixaram o local a pé.
O Policial Penal agredido pelos presos foi levado ao pronto-socorro onde recebeu atendimento médico. Ele sofreu ferimentos na cabeça.
Os três fugitivos foram presos no centro de São José do Rio Preto, quando desembarcavam de um táxi, que haviam embarcado na rodoviária de Birigui.
Os presos estão sendo apresentados na Central de Flagrantes de São José do Rio Preto. Após a formalização da ocorrência eles devem ser novamente encaminhados ao sistema prisional. Os três cumpriam pena em regime semiaberto, mas devem voltar ao regime fechado.