Mulher em liberdade condicional é presa acusada de furtar celular na Santa Casa de Andradina
Foto: Ilustrativa
Da Redação
Uma mulher de 32 anos, que havia sido colocada em liberdade provisória, foi novamente presa nesta sexta-feira (01), após furtar um celular. O caso aconteceu na Santa Casa de Andradina (SP), onde ela foi flagrada mexendo na bolsa de uma acompanhante de um paciente, que acionou a PM, e foi constatado o crime.
Segundo o que foi apurado, na madrugada desta sexta-feira, dia 01, pouco depois da meia noite, policiais militares de Andradina foram acionados para atendimento de ocorrência de furto no interior da Santa Casa de Andradina (SP).
- Mulher morre após cair de motocicleta e ser atropelada em rodovia na região
- Morre homem de 59 anos que foi espancado com pedradas no Rosele, em Araçatuba
- Professor investigado por abuso sexual é preso em Araçatuba
Em contato com a vítima, esta narrou que estava na condição de acompanhante de um paciente no local quando notou a presença de uma mulher dentro de seu quarto, mexendo em seus pertences. Logo após, notou a falta de seu aparelho celular. Ao efetuar uma ligação, ouviu o aparelho tocar em um dos quartos. A equipe policial foi ao quarto citado, localizando a mulher de 32 anos. Durante pesquisa constatou-se passagens criminais por porte de entorpecentes e roubo, estando ela atualmente em liberdade condicional.
CELULAR
Em revista no quarto, os militares localizaram o celular furtado escondido dentro do porta papéis do banheiro. Ao receber voz de prisão, a acusada resistiu, sendo necessário o uso de força física.
PRESA
Encaminhada ao plantão policial, foi autuada em flagrante e novamente recolhida ao cárcere, à disposição da justiça.