Homem preso com 122 pinos de cocaína em Araçatuba é liberado na audiência de custódia
Foto: Ilustrativa
Da Redação/Richard Silva
Um homem identificado pelas iniciais B.N.S, 19 anos, que havia sido preso nesta sexta-feira (01), com 122 pinos de cocaína, no bairro Primavera, em Araçatuba, foi liberado após passar por audiência de custódia neste sábado (02). A defesa do acusado foi realizada pelo advogado Paulo Mendes, do escritório Mendes e Gaioto.
A reportagem apurou que uma equipe do 12º Baep (Batalhão de Ações Especiais), fazia patrulhamento pelo bairro Primavera e, ao entrar na rua João Evangelista da Costa, avistaram dois indivíduos na calçada, sendo que um deles recebia uma nota do outro. Ao perceber a presença da viatura, o homem que recebia a nota, identificado pelas iniciais B.N.S, dispensou algo que segurava nas mãos.
- Casal morre após grave acidente na ponte que liga Buritama a Zacarias
- Trio é detido na “biqueira do Paredão” no São José
- Foragido por roubo é capturado no centro de Valparaiso
Os indivíduos foram abordados e, durante conversa com os policiais, o rapaz identificado pelas iniciais T.A.C.S, informou ser usuário de drogas e que estaria no local pra comprar dois pinos de cocaína de B.N.S, e por este motivo havia lhe entregado R$20,00.
Já B.N.S, teria confirmado que estava no local vendendo drogas. Ao ser questionado pelos policiais se havia mais entorpecentes, ele teria indicado um canteiro, localizado em uma praça na mesma rua, onde os policiais apreenderam mais 110 pinos de cocaína. Ao todo foi apreendido 122 pinos de cocaína e R$275,00, em notas diversas.
Ambos foram conduzidos à Central de Flagrantes. O homem identificado pelas iniciais T.A.C.S, após ser ouvido foi liberado. Já B.N.S, teve a prisão decretada pelo delegado e foi encaminhado à Cadeia Pública de Penápolis.
CUSTÓDIA
O acusado passou por audiência de custódia neste sábado (02), e teve a liberdade provisória concedida. A defesa dele foi realizada pelo advogado Paulo Mendes, do escritório Mendes e Gaioto.