22 de novembro de 2024


Homem pode ter matado a esposa e cometido suicídio em seguida, em Buritama

0

Foto: Reprodução

Da Redação/Richard Silva

Os peritos do Instituto de Criminalística que realizaram perícia técnica na casa do casal encontrado morto no início da tarde deste domingo (03), em Buritama (SP), apontaram que José Nelson de Oliveira Marques e Souza, 56 anos, pode ter matado a esposa Angeli Batista Lopes e Souza, 47 anos, e cometido suicídio em seguida.

O perito constatou no local, que a lesão encontrada na face de José Nelson, com os dois olhos inchados (protuberâncias nas pálpebras), também é observável em casos de suicídio. Além do mais, o local não apresentava sinais de desarrumação generalizada e havia alguns objetos de valor nos cômodos.

A reportagem apurou ainda que testemunhas informaram aos policiais que o casal passava por dificuldades no relacionamento e que Angeli Batista estava com quadro de depressão.

MORTES

O casal foi encontrado morto no início da tarde deste domingo (03), em um sítio no município de Buritama (SP). Os corpos de Angeli Batista Lopes e Souza, 47 anos, e José Nelson de Oliveira Marques e Souza, 56 anos, foram encontrados na casa deles, por um conhecido, que foi ao sítio tratar um trabalho.

A reportagem apurou que o homem chamou, mas ninguém atendeu. Ele teria notado que a porta da cozinha estava aberta, bem como a televisão ligada e, entrou na residência. Ao passar pela porta viu o corpo de Angeli e José Nelson no chão.

O homem pediu apoio no sítio vizinho, e encontrou um policial de folga, que visitava o seu sogro. Ele acionou o 190 solicitando apoio. Rapidamente a viatura composta pelo Cabo Silveira e Cabo Kuguele, chegaram ao local, onde constataram dois corpos em óbito dentro da residência.

Próximo ao corpo de Angeli, havia 04 cápsulas de calibre 22 deflagradas. A vítima Angeli aparentemente tinha ferimentos no peito e perna direita. Já José Nelson tinha ferimento no topo da cabeça.

Após o trabalho da perícia, foi localizado escondido no sofá da sala, um revólver Taurus calibre 22, com 05 munições intactas e 01 janela vazia.

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil, que vai instaurar inquérito para apurar os crimes. Os corpos foram encaminhados ao IML para exame necroscópico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *