22 de novembro de 2024


SEST SENAT disponibiliza em julho palestras gratuitas on line de curta duração

0

Foto: Ilustrativa

 Da Redação

Os Vídeos publicados pela Unidade de Araçatuba ficam disponíveis nos links abaixo por tempo limitado; os materiais abordam temas variados, como saúde, mercado de trabalho, atividade física, carreira, bem estar e qualidade de vida.

No mês de JULHO, o SEST SENAT Araçatuba está disponibilizando gratuitamente quatro palestras on line de conteúdo público, de curta duração, com informações e conhecimentos rápidos e de qualidade, para que o interessado assista quando e onde quiser.

Os temas dos vídeos deste mês são variados e abordam questões associadas a saúde, alimentação saudável, drone e transporte de pessoas com mobilidade reduzida. Os links estão disponíveis no site e mídias sociais do SEST SENAT (e ao final deste texto).

As ações fazem parte do programa Talks, cujos conteúdos ficam disponíveis nos links abaixo e podem ser acessados individualmente, indicado por empresas aos colaboradores e até utilizado em programas de desenvolvimento e qualidade de vida.

A iniciativa foi lançada em 2021, sendo que a cada mês são divulgados vídeos, que ficarão no canal por tempo determinado. As palestras têm duração de 5 a 12 minutos e abordam temas nas áreas de saúde, qualidade de vida e qualificação profissional de forma dinâmica e atrativa. O conteúdo é gravado por profissionais das unidades operacionais do SEST SENAT de todo o Brasil.

Tema 1:  Quais os cuidados no transporte de pessoas com mobilidade reduzida? – Araçatuba/SP

https://digital.sestsenat.org.br/talks/videos/quais-os-cuidados-no-transporte-de-pessoas-com-mobilidade-reduzida

 

Tema 2: Drone – Araçatuba/SP

https://digital.sestsenat.org.br/talks/videos/drone

 

Tema 3: Alimentação e intestino – Araçatuba/SP

https://digital.sestsenat.org.br/talks/videos/alimentacao-e-intestino

 

Tema 4: Halitose ou mau hálito crônico, tem cura? – DOT – Araçatuba/SP

https://digital.sestsenat.org.br/talks/videos/halitose-ou-mau-halito-cronico-tem-cura-dot

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *