Morre mulher que teve carro incendiado em Araçatuba
Foto: reprodução redes sociais
Da Redação/Richard Silva
Morreu no sábado (22), Nilceia Garcia de Lima, 49 anos, que estava internada no Hospital Padre Albino, em Catanduva (SP), com 50% do corpo queimado. A mulher que morava em Birigui, estava em um veículo que foi incendiado no dia 20 de junho deste ano, no bairro da Jacutinga em Araçatuba. O suspeito de ter colocado fogo no carro é o ex namorado dela, Luciano Barbosa de Souza, 48 anos, que também estava no veículo e morreu.
Nilceia, havia sido transferida para Catanduva, no dia 24 de junho, já que o hospital é referência em vítima de queimaduras. Ela teve a morte confirmada na tarde do sábado (22).
ENTENDA O CASO
O casal foi socorrido em um carro incendido, na tarde do dia 20 de junho, no bairro rural da Jacutinga, em Araçatuba (SP). O homem de 48 anos teria colocado fogo no carro, com ele e a mulher de 56 anos dentro do veículo. A motivação do crime seria por não aceitar o fim do relacionamento.
Uma equipe do corpo de bombeiros foi acionada e, conteve as chamas. Quando os bombeiros chegaram, a mulher já havia conseguido sair do carro. Já o homem ainda estava no veículo.
Os dois sofreram graves queimaduras pelo corpo e foram socorridos à Santa Casa de Araçatuba (SP). A mulher teve cerca de 50% e, o homem aproximadamente 90% do corpo queimado.
MORREU
Luciano Barbosa de Souza, 48 anos, que foi internado na Santa Casa de Araçatuba, com queimaduras de segundo e terceiro grau, em 90% do corpo, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na noite de 20 de junho.