Procurado por Roubo é morto em confronto com a Força Tática na Vila Bandeirantes em Birigui
Da Redação
Um homem procurado pela justiça pelo crime de roubo, foi morto a tiros nesta quinta-feira (08), em confronto com policiais da Força Tática, durante um cumprimento de mandado de prisão, no bairro Vila Bandeirantes em Birigui (SP).
Segundo informações preliminares, policiais militares de Força Tática realizavam patrulhamento ostensivo pela cidade de Birigui (SP), quando tomaram conhecimento de um mandado de prisão de um homem já conhecido nos meios policiais de vulgo “cancão”. Diante da informação e do endereço aonde o indivíduo possivelmente estaria, os militares foram até o local.
No local pela rua Egídio Navarro com a rua Santo André, foi realizado o cerco policial, ainda segundo informações preliminares, o procurado teria corrido para dentro da residência, sendo acompanhado pela equipe policial, durante a tentativa de abordagem o homem entrou em confronto com os militares de posse de uma arma de fogo e foi alvejado por pelo menos 3 disparos.
Óbito
Uma equipe do corpo de bombeiros foi acionada aonde o procurado foi socorrido ao Pronto Socorro ainda com vida, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O delegado Dr. Eduardo de Paula acompanhado de sua equipe da DelPol central de Birigui (SP), esteve pelo local acompanhado os fatos.
Perícia
A perícia do IC (Instituto de Criminalística), foi acionada, o local foi isolado por equipes da Força Tática para os trabalhos de campo da perícia.
IML
O homem que ainda não foi identificado, de Vulgo “Cancão”, será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde será submetido ao exame necroscópico antes de ser liberado para os familiares.
A reportagem do Araçatuba em Foco está pelo local para atualizar todas as informações a qualquer momento.