PM prende dupla por tráfico; um havia sido liberado a menos de 10 dias na custódia
Da Redação
Um homem que havia sido liberado no último dia 21/04, por tráfico de drogas, volta a ser preso pela PM nesta quinta-feira (01), com meio tijolo de maconha, a abordagem aconteceu no pedágio em Castilho (SP). Policiais desconfiaram do acusado, por ostentar uma recente passagem por tráfico e liberado na custódia, sendo localizado meio tijolo de maconha na posse do infrator da lei, que confessou a traficância.
Segundo o que foi apurado pela reportagem do Birigui Notícias da Hora, na noite desta quinta-feira (01), por volta das 22h00min, policiais militares de Andradina (SP), durante fiscalização criminal pela praça de pedágio do município de Castilho (SP), avistaram veículo de motorista por aplicativo, da marca Toyota/Etios, ocupado por dois passageiros, sendo abordado.
Durante a fiscalização, ao realizar consultas via copom dos indivíduos, os militares notaram que um deles havia sido preso no último dia 21/04, quando trazia cocaína e maconha de Três Lagoas (MS), para revender em Castilho (SP), e havia sido solto em audiência de custódia.
Maconha
Diante disso, em busca pessoal e veicular, na posse de um deles, a equipe localizaram meio tijolo de maconha de aproximadamente 385 gramas.
Confessaram
Indagados, declararam que compraram 500 gramas da droga em Três Lagoas (MS), para revender em Castilho (SP), e que ainda naquela cidade já haviam vendido uma porção de 120 gramas.
Presos
Diante dos fatos ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos ao Distrito policial de Andradina (SP), onde foram autuados e recolhidos ao cárcere, à disposição da justiça. O motorista de aplicativo foi ouvido como testemunha e liberado.