Homem é preso após agredir esposa grávida em Araçatuba; com ele foram localizados 130 pinos de cocaína
Da Redação
Um homem de 18 anos foi preso depois de agredir a esposa, que está grávida de oito meses, e ser flagrado com drogas, em Araçatuba (SP). O caso aconteceu em um condomínio de casas populares que fica no Jardim Rosele, nesta quarta-feira (28).
De acordo com boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para investigar uma denúncia de posse irregular de arma de fogo na casa. Ao chegar no local, encontraram alguns pinos de cocaína com o suspeito e ele confirmou que estava revendendo a droga, mas negou ter uma arma.
Os PMs foram até a casa do homem e, no quintal, encontraram escondidos mais de 130 pinos de cocaína e uma balança eletrônica portátil.
AGRESSÃO CONTRA A ESPOSA
Durante a apuração da ocorrência de tráfico, os policiais notaram que haviam manchas de sangue no chão da casa. Ao ser perguntado, o homem confirmou que teve um desentendimento com a esposa, de 26 anos.
A mulher estava na casa com o rosto muito machucado e confirmou que foi agredida com socos e chutes porque pediu que ele saísse do imóvel.
Ela foi socorrida por uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e depois foi levada até a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), onde registrou boletim de ocorrência e pediu medidas protetivas contra o agressor.
Ainda de acordo com a polícia, o homem já tinha passagens por tráfico de drogas quando era menor e também já havia sido denunciado pela esposa por violência doméstica. Segundo informações do SBT interior, caso está sendo investigado pela DDM.