Homem de 67 anos morre após chocar-se contra o muro do cemitério da Consolação em Birigui
Da Redação
Um homem de 67 anos, Francisco Donizete Assis Vasques, morador de Birigui (SP), conhecido popularmente por “Kikão”, morreu no final da noite desta segunda-feira (15), após um possível mal súbito. A vítima conduzia uma motocicleta Honda/NXR Bros, quando passou mal e chocou-se contra o muro do cemitério da Consolação, em Birigui (SP). A vítima já deu entrada ao pronto-socorro em óbito.
A morte de Francisco Donizete Assis Vasques de 67 anos, foi informada e registrada pela companheira da vítima de 63 anos, onde segundo ela, no final da noite de ontem (15), a vítima estaria indo para sua residência, sendo que não residem na mesma casa.
Óbito
Ainda segundo ela, a vítima conduzia sua motocicleta, quando por motivos ainda a serem esclarecidos, perdeu o controle, vindo a chocar-se contra o muro do Cemitério da Consolação, onde ele foi socorrido pela unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, porém já deu entrada no Pronto-Socorro em óbito, com sangramento nos ouvidos e na região occiptal da cabeça.
IML
A perícia do IC (Instituto de Criminalística), foi acionada, onde estiveram presentes no local do acidente. O corpo de Francisco Donizete Assis Vasques foi IML (Instituto Médico Legal) para a realização de exame necroscópico e toxicológico, que deve indicar a causa da morte.