Diretores debatem melhorias para a rede Iamspe em encontro de Ceamas
Iamspe A saúde do servidor
Da Redação
Diretores dos Centros de Atendimento Médico-Ambulatorial (Ceama) do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) participaram de encontro para debater melhorias da assistência médica aos servidores no interior do estado. O evento foi realizado nesta sexta-feira (19), na sede do instituto, na capital paulista.
É o primeiro encontro geral dos responsáveis pelas 17 unidades dos Ceamas em quatro anos.
Segundo a superintendente do Iamspe, Maria das Graças Bigal Barboza da Silva, o evento deve voltar a ter regularidade para intensificar a aproximação com os gestores locais.
Na oportunidade, foi apresentado o novo diretor do Departamento de Administração de Convênios e Assistência Médica (Decam), Claudio Andraos, que reforçou a necessidade de manter a interatividade entre os dirigentes regionais e realizar encontros periódicos tanto para o aprimoramento do serviço prestado ao usuário como para a melhoria da gestão.
Sobre o Iamspe
O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual de São Paulo (Iamspe) é o sistema de saúde do servidor público estadual. Com uma rede de assistência própria e credenciada presente em mais de 160 municípios, o Iamspe oferece atendimento a 1,3 milhão de pessoas, entre funcionários públicos estaduais e seus dependentes.
São mais de duas mil opções de atendimento no Estado, incluindo hospitais, clínicas de fisioterapia, médicos e laboratórios de análises clínicas e de imagem, além de postos de atendimentos próprios no interior, os Ceamas, e o Hospital do Servidor Público Estadual, na Capital. O Iamspe é um órgão do Governo do Estado de São Paulo, vinculado à Secretaria de Gestão e Governo Digital.