22 de novembro de 2024


Mulher é presa tentando entrar com drogas dentro da vagina na cadeia de Mirandopolis.

0

Da Redação

Duas mulheres foram presas neste domingo por volta de 14h00, acusadas de tráfico de drogas. Uma das mulheres foi presa tentando entrar na penitenciária de Mirandopolis, com cerca de 80 gramas de maconha introduzida na vagina. A outra mulher foi flagrada em uma pousada, aonde pretendia agir da mesma maneira na tentativa de entrar com a droga na penitenciária.

Por volta das 14h00, deste domingo (19), Policiais Militares de Mirandópolis foram acionados para apoiarem agentes penitenciários da penitenciária Nestor Canoa, que haviam surpreendido uma visitante do sexo feminino tentando entrar naquela unidade prisional com drogas introduzidas na genitália.

Outra mulher

Os militares foram até a pousada onde ela estava hospedada para buscarem seus pertences, porém, ao chegarem ao local, mais precisamente no quarto onde ela estava hospedada, encontraram uma segunda mulher, que apresentou elevado nervosismo ao ver a equipe. Em revista no quarto, encontraram, dentro de uma bolsa, um invólucro similar a um “ovo”, comumente utilizado para ser introduzido na vagina contendo 80 gramas de maconha e uma folha de droga sintética K4.

Presas

Em contato na penitenciária, foram informados que ela fazia visitas rotineiras àquela unidade. Indagada, a mulher admitiu que a droga lhe pertencia, recebendo voz de prisão e sendo conduzida ao distrito policial,  juntamente com a primeira mulher,
Ambas ficaram presas, à disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *