Homem nu invade sítio, agride o caseiro de 79 anos e quebra objetos, em Birigui
Foto: Ilustrativa
Da Redação/Richard Silva
Um homem de 35 anos foi preso após invadir uma propriedade rural, agredir o caseiro e danificar objetos da residência do caseiro. O homem chegou nu no local e, disse que havia consumido cocaína. O fato aconteceu em um sítio, na zona rural de Birigui.
Segundo boletim de ocorrência, o caseiro, um homem de 79 anos, acionou a Polícia Militar, na manhã do último sábado (10), após perceber que um homem sem roupas havia danificado a cerca para entrar na propriedade.
O caseiro pediu para que o homem se retirasse, porém, ele não obedeceu e entrou na residência do caseiro, onde quebrou objetos. Ao tentar impedir as ações do acusado, o homem foi agredido e sofreu um corte no braço.
A Polícia Militar chegou rapidamente e, abordou o acusado ainda na propriedade. Ao ser questionado, ele disse que não sabia o motivo de estar sem roupas e, que havia consumido cocaína. O homem apresentava cortes nas pernas, provavelmente causados quando rompeu a cerca.
Tanto o acusado, quanto a vítima foram levados ao Pronto Socorro Municipal de Birigui. Após passarem por atendimento médico foram liberados e, conduzidos a Delegacia de Polícia do município.
O delegado Nilton Aparecido Marinho, ratificou a prisão do acusado em flagrante, pelos crimes de lesão corporal e dano. Foi arbitrado fiança no valor de R$ 2.000,00, que foi pago pela mãe do acusado. Ele vai responder o processo em liberdade.