Homem morre após ser encontrado caído em rua de Birigui
Foto: Ilustrativa
Da Redação/Richard Silva
Um homem de 56 anos, identificado como Juraci Nogueira, foi encontrado neste domingo (25), caído em uma rua no bairro Portal da Pérola II em Birigui (SP). Ele apresentava sangramento na região do nariz e boca. Ele chegou a ser socorrido pela unidade de resgate, porém já chegou em óbito no Pronto Socorro Municipal de Birigui.
Segundo informações da polícia militar, policiais realizavam patrulhamento, quando por volta de 22h, foram acionados para atender ocorrência, onde segundo o solicitante, um indivíduo desconhecido foi encontrado caído na rua José Verzegnassi, apresentando quantidade significante de sangue saindo pela região da boca e nariz.
No local, os militares depararam-se com a vítima identificado posteriormente por Juraci Nogueira de 56 anos, a qual foi rapidamente socorrida ao Pronto Socorro Municipal de Birigui, por uma unidade do resgate. Os militares permaneceram no local, afim de preservá-lo, até a chegada da equipe do IC (Instituto de Criminalística), os quais realizaram o exame pericial.
Óbito
Durante os trabalhos de perícia, os militares foram informados, que a vítima de 56 anos, foi a óbito no pronto socorro, onde não foi constatado qualquer sinal ou marca de violência física na vítima. Um investigador de polícia do distrito policial judiciário central, compareceu no local onde a vítima foi encontrada. No local, não identificou indícios de possível crime contra a vítima, bem como não encontrou qualquer sistema de câmeras de segurança que possa ter registrado o momento em que Juraci tenha caído na via pública.
Investigador
Em seguida, o investigador deslocou-se até o Pronto Socorro Municipal, onde foi informado pela equipe médica que Juraci não apresentava qualquer lesão corporal, porém, o mesmo deu entrada naquele pronto atendimento, já em óbito, com bastante sangue pela região da boca.
IML
A autoridade policial determinou que fosse realizado o registro da ocorrência e, o encaminhamento do corpo da vítima ao IML (Instituto Médico Legal), para a realização do exame necroscópico e toxicológico. Até o fechamento desta matéria não houve informação do local e horário do sepultamento da vítima. O caso foi registrado como morte súbita suspeita e será investigado.