Condenado a quase 18 anos por estupro de vulnerável é capturado no Hilda Mandarino
Foto: Ilustrativa
Da Redação/Richard Silva
Um homem identificado pelas iniciais L.A.G.S, morador no bairro Hilda Mandarino em Araçatuba (SP), condenado a quase 18 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável, foi capturado pela equipe da Força Tática nesta quarta-feira (30).
Segundo apurado pela reportagem, durante patrulhamento de Força Tática em posse de um mandado de prisão em nome do foragido, os policiais intensificaram o patrulhamento e foram até a rua Vicente de Carvalho, no bairro Hilda Mandarino, na intenção de localizar o individuo.
Em frente à residência do indivíduo, os militares realizaram contato com a mãe do procurado. Indagada sobre a presença do filho em sua residência, a mãe disse aos militares que ele estava no quarto da residência. Com mandado de prisão em mãos a equipe entrou na residência onde localizaram o homem deitado em seu quarto. Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado.
Estupro de vulnerável
O procurado foi informado que contra ele havia um mandado de prisão em aberto, com pena de 17 anos e 6 meses de reclusão no regime fechado, pela acusação de estupro de vulnerável.
Preso
Ele foi conduzido ao plantão policial onde o delegado Getúlio Silvio Nardo, formalizou a captura, permanecendo o indivíduo a disposição da justiça.