Orientador de público é morto com tiro na cabeça, na Expô Araçatuba
Foto: Reprodução Redes Sociais
Da Redação/Richard Silva
Luciano Alves do Nascimento, 42 anos, foi morto a tiros na madrugada deste sábado (10), no recinto de exposições Clibas de Almeida Prado, em Araçatuba. A vítima trabalhava como orientador de público no evento.
Segundo o que foi apurado pela reportagem, por volta das 05 horas, o autor, que estava com um capacete, se aproximou do portão principal do recinto, onde estava o orientador e, efetuou um disparo na cabeça da vítima. No local os peritos encontraram uma cápsula de pistola 9 milímetros.
Unidades de Resgate do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas o óbito foi confirmado no local, que foi preservado pela Polícia Militar até a chegada dos peritos. Após a realização da perícia técnica o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.
Os agentes da Delegacia de Homicídios de Araçatuba, estiveram no local e iniciaram as investigações. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime. Até o momento nenhum suspeito foi preso.
TESTEMUNHA
Uma testemunha que também trabalhava como orientador no evento, contou que não presenciou nenhuma desavença envolvendo a vítima.
MANDADO
Ainda de acordo com o que foi apurado, consta em aberto um mandado de prisão civil, por não pagamento de pensão alimentícia contra a vítima, expedido pela 1° Vara Cível de Birigui.