Homem de 23 anos é preso acusado de violência doméstica e descumprimento de medida protetiva
Foto: Ilustrativa
Da Redação/Richard Silva
Um calçadista de 23 anos, morador em Birigui, foi preso na noite desta quinta-feira (08), por descumprimento de medida protetiva e violência doméstica. Ele foi preso na casa da vítima, uma atendente de 40 anos, na rua Waldemar Fagá, em Coroados.
Segundo o que foi apurado pela reportagem, a vítima foi até a base da Polícia Militar em Coroados, na noite desta quinta-feira (08), dizendo que havia sofrido agressões do namorado na noite anterior, com já foi amasiada e, tinha uma medida protetiva, devido a agressões já sofridas. A mulher mostrou aos policiais lesões na cabeça e no braço esquerdo.
A vítima contou ainda que na noite anterior, o acusado pegou seu aparelho celular para que não fizesse contato com ninguém, mas tomou um remédio controlado dela e acabou dormindo. Na manhã de quinta-feira (08), ela conseguiu sair para trabalhar, entretanto, quando voltou o homem ainda estava em sua residência, motivo que fez com ela procurasse a Polícia Militar.
Os policiais foram até a casa e, encontraram o acusado no quarto, na cama da vítima. Ele foi detido e conduzido ao Plantão da Polícia Civil de Birigui.
O delegado plantonista representou pela conversão da prisão em flagrante, pela preventiva. O acusado permaneceu preso e a disposição da justiça. A mulher foi encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal), para exame de corpo e delito.