Fábrica volta a produzir embalagem de achocolatado para atender menino autista
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O Miguel, de 9 anos, tem autismo com seletividade alimentar. Ele é apaixonado no achocolatado da marca Piracanjuba, o “Pirakids”, que ele consome desde que era pequenininho.
Imagina o desespero de sua mãe, Ana Paula Avelino, ao descobrir que a embalagem havia sido totalmente modificada. Ela fez de tudo para convencer o filho, sem sucesso: “Ele não come de tudo e também não aceitou a nova embalagem”.
Foi aí que a mãe teve a ideia de mandar uma mensagem para a Piracanjuba relatando sua dificuldade. “Confesso que estava sem esperança, achei nem iam ver minha mensagem”. Eis que a marca, dias depois, respondeu à solicitação de Ana com muita empatia e proatividade. “Eles pediram meu número e me ligaram já com uma solução!”.
A marca enviou materiais adesivos para colar na embalagem do achocolatado, de modo que ele voltou a se assemelhar com a embalagem antiga. Para Ana Paula, o interesse da marca em ajudar foi “surreal” para ela. “[Depois desse primeiro contato] chegou uma caixa em minha casa com vários adesivos para colocar por cima. Relato isso pois acho que devo um agradecimento a Piracanjuba. Dizer muito obrigada de todo meu coração!”, disse a mãe do Miguel.
“Meu agradecimento também pela lição de amor ao próximo e por terem tido empatia. E dizer que devido essa atitude de vocês, percebi que nós não estamos sozinhas e que existe sim seres com coração bondoso, não devemos perder a esperança em dias melhores”.
Ainda existem muitas pessoas boas no mundo e, acredite, são a maioria!