Polícia prende segundo suspeito de matar seguranças em boate de Rio Preto
Jovem foi preso suspeito de envolvimento na morte de seguranças de boate, em Rio Preto (SP) — Foto: André Modesto/TV TEM
Por G1 Rio Preto e Araçatuba
O segundo suspeito de atirar e matar dois seguranças em uma boate de São José do Rio Preto (SP) após uma briga no local foi preso na manhã deste domingo (28).
O homem de 27 anos foi encontrado machucado e caído às margens da rodovia Assis Chateaudriand, entre São José do Rio Preto (SP) e Guapiaçu (SP).
A polícia recebeu uma denúncia e foi até o local. O suspeito deu nome falso, mas acabou confessando que atirou contra os dois seguranças da boate. O suspeito tem dois mandados de prisão em aberto expedido pela Justiça do Piauí por latrocínios.
Há, ainda, a suspeita de que ele tenha participado de roubos na região de Rio Preto. O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes onde ficará preso.
Clientes expulsos
Fernando Costa Chagas, de 42 anos, e Silmara da Silva, de 52, foram mortos por clientes da boate em Rio Preto na madrugada de sábado (27). Eles separaram uma briga e expulsaram os envolvidos que, em seguida, retornaram ao local e atiraram contra eles.
Após o crime, os suspeitos fugiram e a polícia passou a investigar o caso. Durante a apuração, uma motocicleta roubada foi encontrada às margens da rodovia Assis Chateaubriand. Um jovem de 26 anos foi preso no sábado suspeito de envolvimento no crime.
Os policiais localizaram o suspeito na casa dele. O jovem confessou participação no crime e foi encaminhado à delegacia de Cedral. Ele deve ser transferido para a carceragem da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic). O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Com informações de André Modesto/TV TEM