22 de novembro de 2024


Mulher é atropelada por motociclista sem CNH e licenciamento vencido desde 2006

0

Foto: Ilustrativa

Da Redação/Richard Silva

Um homem de 29 anos, morador de Birigui (SP), atropelou uma mulher de 28 anos, na tarde de ontem (29). Segundo ele, a vítima cruzou a rua, e ele não teve tempo de frear e evitar a colisão. A mulher ficou inconsciente e precisou ser socorrida ao pronto-socorro municipal de Birigui (SP). O homem ainda tentou esconder a moto que estava com o licenciamento vencido e, não é habilitado.

Segundo o que foi apurado, policiais militares realizavam patrulhamento, quando foram acionados para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima, pela rua Donato Perroti, no bairro Monte Líbano, em Birigui (SP)

Pelo local, a equipe avistou a vítima M.K.A, de 28 anos, no chão e, inconsciente. Rapidamente foi feito o acionamento da unidade de resgate, que compareceu no local, levando a vítima para o Pronto Socorro Municipal da cidade. Os policiais militares questionaram alguns populares para entender o ocorrido, e de primeiro momento foi negada quaisquer informações a respeito do ocorrido. Sendo constatado que local não havia nenhum veículo.

Identificado

Após alguns questionamentos, identificaram o autor do acidente, J.R.S de 29 anos, como condutor da motocicleta . Questionado sobre o acidente, ele informou aos militares que estava seguindo a via quando a vítima entrou em sua frente sem olhar se estaria vindo algum veículo, e que não conseguiu frear a tempo.

Escondeu a moto

Segundo informações da polícia militar, o homem ainda tirou a motocicleta do local e havia estacionado a alguns metros. Segundo a equipe, a aproximadamente 150 metros de distância do local dos fatos. Em consulta foi constatado que o condutor não possuía CNH, e que o licenciamento do veículo, estaria vencido desde 2006.

Moto recolhida

O veículo foi apreendido administrativamente pela Policia Militar. O delegado de polícia após tomar ciência dos fatos, determinou a elaboração da presente ocorrência de lesão corporal culposa e oitiva das partes.

Até o final desta matéria não havia informações sobre o estado de saúde da vítima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *