Homem é morto em confronto com Baep em Araçatuba
Foto: enviada por leitor
Da Redação/Richard Silva
Adriano Rodrigues Luiz Costa, 31 anos, morreu no final da noite desta quinta-feira (25), após ser baleado por policiais do 12° Baep, no bairro Porto Real, em Araçatuba.
Segundo o que foi apurado pela reportagem, uma equipe do 12° Baep (Batalhão de Ações Especiais), tentou abordar um veículo Fiat Tipo, pela estrada Moema, porém o homem teria resistido a abordagem e, efetuado disparos de arma de fogo contra os PMs.
Ainda de acordo com o que foi apurado, após ser alvejado por um tiro de calibre .40, Adriano correu para o interior de um bar na rua Pedro Moreno, onde foi alvejado pelos policiais. O Samu chegou a ser acionado, porém o óbito foi confirmado ainda no local.
O local foi preservado pela Polícia Militar até a chegada da equipe de peritos do Instituto de Criminalística. O promotor de justiça Adelmo Pinho acompanhou o trabalho dos peritos. Dois estojos de munição .40 e um de fuzil 556 foram apreendidos.
Segundo informações, o suspeito havia participação em roubos em Araçatuba, utilizando o mesmo veículo que seria abordado pelos policiais.
Matéria atualizada para acrescentar informações