22 de novembro de 2024


Mulher de 28 anos é presa por tráfico de drogas, no São José em Araçatuba

0

Foto: Divulgação

Da Redação/Richard Silva

Uma mulher de 28 anos, foi presa neste domingo (17), acusada de tráfico de drogas. Ela foi abordada pela Polícia Militar na rua Fundador Paulino Gato, no bairro São José, em Araçatuba.

Segundo informações do boletim de ocorrência, durante patrulhamento de uma equipe da Polícia Militar, pelo bairro São José, quando passavam pela rua Paulino Gato, foi visualizada uma mulher portando uma pochete, mulher esta, já conhecida dos meios policiais.

Ao notar a viatura, mudou de atitude e começou a andar mais rapidamente, como se quisesse correr. A mulher foi abordada e, na vistoria da pochete, foram localizados 58 saquinhos contendo porções de crack e mais 02 pedras pequenas de crack soltas. Também na pochete foi localizado um aparelho celular Samsung e diversas notas e moedas, totalizando R$ 282,00 reais.

Indagada, onde morava, a indiciada informou que reside de favor em uma casa na rua Paulino Gato. Ela disse que na casa não havia nada de ilícito e, autorizou a entrada no local, já que estava com a chave do cadeado. Foi solicitada a presença da policial feminina para realizar revista pessoal minuciosa na mulher, porém, com a chegada da policial feminina, ela tentou fugir correndo, sendo contida pela equipe e algemada.

Diante das evidencias de que poderia haver mais algo ilícito escondido em no seu corpo, nas partes intimas, deslocaram-se com a mesma até a residência, a qual autorizou a entrada aos policiais e assim, foi feita a revista minuciosa pela policial militar e nada foi encontrado.

Foi verificado que tratava-se de uma residência aparentemente desabitada, devido a falta de moveis, água potável e energia. Verificaram que no quarto havia somente um colchão no chão e em cima do colchão, um celular da marca Lg na cor preta e o rg da acusada.

Sobre o dinheiro que estava com ela, informou que era proveniente da venda de entorpecente, que eram de um indivíduo de nome Sidinei, o qual faz a venda para ele.

Durante a ocorrência, os militares notaram que a mulher apresentava vários hematomas pelo corpo, roxos nos braços e antebraços. Ela disse que havia se desentendido com o amásio e, entrado em luta corporal com o mesmo recentemente. Ele compareceu na Central de Flagrantes e foi informado sobre a prisão da mulher.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *