21 de novembro de 2024


Motociclista fica ferido após colidir com caminhonete em cruzamento, em Birigui

0

Foto: Diego Alves/Birigui Notícias da Hora

Da Redação/Richard Silva

Um motociclista de 18 anos ficou com várias escoriações pelo corpo após colidir com uma S10, conduzida por uma mulher de 64 anos. O Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado, e o motociclista foi encaminhado até o Pronto Socorro Municipal de Birigui.

Segundo o que foi apurado pela reportagem, policiais militares Soldado Marcos e Soldado Faria, realizavam patrulhamento de rotina nesta terça-feira (26), quando foram acionados para atendimento de ocorrência de acidente de trânsito com vítima, pela rua José Sanches Garcia, no bairro Recanto dos Pássaros, em Birigui.

Rapidamente a equipe foi até o local e se deparou com uma motocicleta Honda/CG 125 Titan KS e um veículo Chevrolet/S10, onde constataram que se tratava de uma colisão lateral entre os dois veículos. Uma unidade do resgate foi acionada para atendimento do motociclista que teve algumas escoriações pelo corpo devido a queda.

Condutora do Veículo

Segundo a condutora do veículo, ela transitava pela rua João dos Santos, sentido bairro, quando chegou no cruzamento com a rua jose Sanches Garcia, parou seu veículo na sinalização de pare e, ao iniciar a sua trajetória não visualizou a motocicleta, havendo a colisão lateral. Segundo a condutora, a motocicleta estava em alta velocidade.

Motociclista

O condutor da motocicleta em sua versão, disse aos militares que transitava pela rua José Sanches Garcia, sentido centro, e ao chegar no cruzamento com a rua João dos Santos teve sua trajetória interceptada pela S10. Segundo ele a condutora não respeitou a sinalização de pare, causando a colisão.

Liberados

O condutor da motocicleta que ficou com a frente do veículo parcialmente destruído, foi socorrido e medicado, em seguida liberado sem risco de vida. Já a condutora da S10 teve a lateral parcialmente danificada, mas nada sofreu. Ambos foram orientados e liberados. Os documentos de ambos estavam em ordem, nenhum dos condutores apresentavam sinais de embriaguez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *