Homem de 36 anos tem pé amputado após grave acidente, em Birigui
Foto: Diego Alves/Birigui Notícias da Hora
Um homem de 36 anos, precisou ter o pé direito amputado após um grave acidente em Birigui (SP). O homem que não possui habilitação precisou passar por cirurgia após bater a motocicleta, uma Honda Biz em um carro, nesta sexta-feira (22), no bairro Art Ville.
Segundo o que foi apurado pela reportagem, policiais militares foram acionados por volta das 19h30min, para atendimento de acidente de trânsito envolvendo motocicleta e automóvel, pela Avenida Isaura Macarini Albani, no ArtVille, em Birigui.
Chegando no local, a vítima condutor da Honda Biz estava sendo atendido pelo resgate e foi socorrido ao pronto-Socorro municipal, com fratura grave exposta no pé direito. Segundo os policiais, o acidente foi em frente ao Auto Posto Lalo. Os frentistas do posto contaram que um Fiat Pálio, branco, se envolveu no acidente, mas fugiu do local.
Uma viatura foi até a rua Orlando Lozzano onde localizou o Fiat Pálio na garagem de uma residência. Entretanto, a condutora do veículo se apresentou espontaneamente no local do acidente e, informou que não parou de imediato pois estava com uma criança de colo no veículo, e disse que foi levar a criança, esperou a chegada de uma viatura no local para garantir sua segurança e então se apresentou.
Segundo relatos de um policial militar, ele apurou no local, que a condutora do veículo Fiat Pálio seguia pela rua Isauara Macarini Albani, sentido bairro Portal da Pérola, e no cruzamento com a rua Euclides de Almeida, o motociclista que tem 36 anos, não teria respeitado o sinal de pare, bem como não estava com o farol aceso, ocasionando o acidente.
Os militares foram até o Pronto Socorro, e receberam a informação que o motociclista iria passar por cirurgia e amputação do pé direito, que inclusive teve trauma na cabeça, mas não corre risco de morte, estando em um quadro estável.
A documentação da Honda Biz estava vencida, e o condutor não é habilitado. A motocicleta foi recolhida administrativamente. Já a condutora estava com a documentação dela e do veículo em dia.