24 de novembro de 2024


Mulher de 24 anos tem o pescoço cortado por linha com cerol, no Umuarama em Araçatuba

0

Foto: Reprodução

Da Redação/Richard Silva

Uma mulher de 24 anos sofreu um corte no pescoço provocado por linha com cerol. O fato aconteceu na tarde do último sábado (26), na avenida Odorindo Perenha, no bairro Umuarama, em Araçatuba. A vítima era passageira em uma motocicleta conduzida pelo namorado, um homem de 26 anos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima e o namorado passavam pela avenida Odorindo Perenha, próximo ao Supermercado Rondon, quando uma linha de pipa com cerol caiu entre eles e foi ao encontro do pescoço da mulher. Ela ainda gritou para que o namorado parasse a moto, mas não foi o suficiente para evitar o acidente.

A vítima foi levada pelo namorado ao Pronto Socorro Municipal. Ela sofreu um corte no pescoço e precisou realizar uma sutura local, permanecendo em observação após o procedimento.

RECLAMAÇÕES

A região onde aconteceu o acidente com a mulher de 24 anos, tem sido alvo de constante de reclamação dos moradores da zona leste. Aos finais de semana centenas de pessoas vão até a região do antigo Aeroporto do bairro Umuarama, na divisa com o bairro Concórdia pra soltar pipas. Além do risco de acidentes com os motociclistas, há ainda o risco de atropelamento, já que muitos correm em busca das pipas que são cortadas.

CRIME

O cerol e linha chilena representam perigo para toda a população e coloca em risco pedestres, ciclistas e motociclistas que circulam pela cidade, além da própria pessoa que está utilizando. O uso desses materiais ou qualquer outro produto cortante na prática de empinar pipas é considerado crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *