21 de novembro de 2024


Força Tática prende rapazes de 19 e 21 anos por tráfico de drogas, no Água Branca e Umuarama

0

Foto: Divulgação

Da Redação/Richard Silva

Dois rapazes de 19 e 21 anos foram presos e um jovem de 21 anos detido, no final da manhã deste sábado (28), em ocorrência de tráfico de drogas, que começou no bairro Água Branca e terminou no Umuarama em Araçatuba.

Segundo o boletim de ocorrência, policiais de Força Tática, faziam patrulhamento pelo bairro Água Branca, quando pelo cruzamento das duas Mudalali Fayath Mansur, com a Salvador Barreto de Menezes, um indivíduo passava algo para o outro. Os rapazes de 19 e 21 anos foram abordados em seguida.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz de 21 anos resistiu a abordagem e os PMs precisaram usar força física para contê-lo. Com ele os policiais encontraram 05 pinos contendo cocaína. Ele alegou ser usuário e, que havia acabado de comprar os pinos.

Já o jovem de 19 anos, ao perceber que seria abordado jogou 10 pinos no chão. Os pinos eram idênticos aos encontros com o rapaz de 21 anos. Com ele os PMs ainda encontraram R$ 50,00. Perguntado se havia mais drogas em sua casa, ele disse que havia apenas maconha para seu consumo.

UMUARAMA

Os policiais foram até a residência do jovem de 19 anos, na rua Valparaíso no bairro Novo Umuarama. Segundo os policiais, o local já é conhecido como ponto de venda de drogas, inclusive pelos familiares do jovem.

Ao se aproximar da residência, um outro rapaz de 21 anos, que é padrasto do jovem de 19 anos, tentou correr para dentro da casa. Ele foi perseguido e, tentou dispensar algo na cozinha. Ao ser abordado, os PMs encontraram no chão da cozinha 37 porções de crack. Ainda foram encontrados uma balança de precisão e R$ 418,00. O rapaz confessou aos PMs a venda dos entorpecentes. No quarto do jovem de 19 anos ainda foram encontrados 05 porções de maconha.

PRESOS

Os três foram conduzidos ao Plantão Policial de Araçatuba. O delegado plantonista ratificou a prisão em flagrante por tráfico de drogas para o jovem de 19 e o padrasto de 21 anos. Já o outro rapaz de 21 anos abordado no Água Branca, vai responder pelo crime de resistência em liberdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *