Homem que morreu após sofrer mal súbito em obra, havia se casado há 10 dias
Foto: Divulgação
Da Redação/Richard Silva
Foi identificado na tarde de ontem (07), o homem que morreu após dar entrada na Santa Casa de Araçatuba (SP), vítima de mal súbito, enquanto trabalhava em uma obra no Condomínio Royal Boulevard. A vítima é o servente Claudinei Elias, 50 anos. O corpo foi reconhecido pela esposa do servente. O servente havia se casado no último dia 29.
A esposa, uma mulher de 62 anos, relatou no boletim de ocorrência, que na terça-feira (05), o marido havia reclamado de dores no peito e que seu braço esquerdo “puxava”. Mesmo assim, o servente não procurou atendimento médico e foi trabalhar. Ela contou ainda que na quarta-feira (06), o marido saiu de casa por volta das 06:20 e não retornou. Segundo ela, chegou a ligar na Santa Casa e na Polícia Militar, mas não conseguiu informações.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a mulher ficou sabendo da morte do marido através de um sobrinho. Ela foi até a Santa Casa e fez o reconhecimento do corpo. A mulher ainda relatou que no IML (Instituto Médico Legal), chegou a fazer novo reconhecimento e, foi orientada a registar o boletim de ocorrência para liberação do corpo para o velório e sepultamento.
MAL SÚBITO
A vítima deu entrada na Santa Casa de Araçatuba (SP), na tarde de quarta-feira (06), após sofrer um mal súbito enquanto trabalhava em uma obra no Condomínio Royal Boulevard em Araçatuba (SP). Ele foi socorrido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.
De acordo com o hospital, o homem deu entrada em parada cardiorrespiratória por volta das 17:50 e, foi a óbito às 17:51. Ele não portava nenhum tipo de documento.