Homem de 29 anos é preso após descumprir medida protetiva em Araçatuba
Foto: Ilustrativa
Da Redação/Richard Silva
Um homem de 29 anos, morador no bairro Rosele em Araçatuba (SP), foi preso após descumprir medida protetiva, em favor da ex-companheira, uma operadora de caixa de 23 anos.
Consta no boletim de ocorrência, que a Polícia Militar foi acionada a comparecer na rua Ugolino D’alloca, casa da mãe da vítima. De acordo com ela, o homem havia acabado de sair do local em uma moto.
A vítima contou aos policiais que possui medida protetiva contra o acusado. Segundo ela, o homem apenas descumpriu a medida protetiva, mas no último domingo ela foi agredida por ele, chegando a ficar desacordada. Ainda de acordo com a vítima, em outra data ele teria quebrado a moto dela.
CONTRADIÇÃO
Os policiais foram até a casa do acusado na rua Jair Dantas Ribeiro, no bairro Rosele e, foram atendidos pela mãe dele, que estava na frente da casa. Ela autorizou a entrada da equipe na casa. O homem relatou aos policiais que foi na casa da mãe da ex-companheira, apenas levar ovos de páscoa para os filhos. Porém, as crianças estavam na casa dele.
O homem foi conduzido a Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde o delegado plantonista ratificou a prisão em flagrante, por descumprimento de medida protetiva. Ele deve ser transferido para a cadeia pública de Penápolis (SP).