22 de novembro de 2024


Vulgo “Índio” é preso com 279 pinos de cocaína em Araçatuba

0

Foto: Divulgação

Da Redação/Richard Silva

Um ajudante geral de 26 anos, foi preso na tarde de ontem (17), acusado de tráfico de drogas. O flagrante foi realizado pela Polícia Civil, que tinha um mandado de busca, a ser cumprido na casa do acusado no bairro Beatriz em Araçatuba (SP). 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais civis deram cumprimento ao mandado de busca domiciliar expedido pela 3ª Vara Criminal de Araçatuba (SP), devido a informações de que o morador da casa, vulgo “Índio”, estaria comercializando entorpecentes em sua residência.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, os policiais receberam informações que o suposto dono da biqueira, estaria na casa do acusado.

Na residência, os agentes encontraram o acusado e dono da casa, com mais três indivíduos. Ele foi indagado se existia algo de ilícito no imóvel, porém respondeu que não. 

Os indivíduos foram submetidos a revista pessoal e com o homem de 26 anos, foi encontrada a quantia de dez reais no bolso da bermuda. Os demais indivíduos foram revistados, mas nada de ilícito foi localizado. 

Durante as buscas no imóvel, os policiais encontraram enterrado no quintal aos fundos do imóvel um pote plástico contendo 279 pinos com

cocaína. Além de uma balança digital em funcionamento dentro de um tanque de lavar roupas.

No quarto do acusado foi encontrada a quantia de vinte reais numa cômoda.

CONFESSOU

O acusado admitiu aos policiais civis a propriedade das drogas e confessou que as comercializa a bastante tempo e por dez reais cada pino.

INVESTIGADO

Quanto ao investigado de ser o dono da “biqueira”, um rapaz de 22 anos, morador no bairro Umuarama, os policiais civis afirmam que ele é alvo de investigações. Existe informações de que ele comercializa drogas, porém, nada de ilícito foi encontrado com ele no momento da abordagem.

O homem de 26 anos, foi conduzido a Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde permaneceu preso e a disposição da justiça. O investigado de 22 anos, após ser ouvido foi liberado. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *