24 de novembro de 2024


Policial fica ferido após separar briga de mulheres em bar de Araçatuba

0

Foto: Ilustrativa Google

Da Redação/Richard Silva

Um policial militar de 44 anos, sofreu ferimentos durante atendimento de uma ocorrência de briga, no início da madrugada de hoje (16), em um bar localizado na rua Silva Grota em Araçatuba (SP). A briga envolvia uma adolescente de 17 anos, a mãe dela, uma mulher de 49 anos e a opositora das duas, uma mulher de 37 anos. 

No boletim de ocorrência, consta que os policiais foram acionados para atender a ocorrência no bar. Eles relataram que no local havia uma briga generalizada, com garrafas quebradas, mesas e cadeiras bagunçadas. 

As partes envolvidas trocavam puxões de cabelo e socos. Os PMs precisaram utilizar o bastão para separá-las. Após a situação controlada o policial mandou a mulher de 37 anos, se afastar, entretanto ela se negou, então ele a empurrou para trás com as mãos. Neste momento a mulher agarrou com as unhas em seu braço esquerdo e o arranhou, deixando marcas aparentes. 

Foi necessário o uso do bastão novamente para imobilizá-la. Os policiais relatam ainda que foi preciso jogar a mulher ao solo para ser algemada. 

VERSÕES

Em conversa com a mulher de 49 anos, ela informou aos PMs que foi com a filha ao bar para comprar cigarro e, lá encontraram alguns amigos. Em seguida, a mulher de 37 anos, chegou e passou a agredi-lás, verbal e fisicamente. Ela ainda contou que ela e a filha não sofreram nenhuma lesão. 

Já a mulher de 37 anos, relatou que estava no bar com amigos e de repente a mulher de 49 anos, passou a jogar garrafas em todo mundo, que possivelmente por ciúme do ex-companheiro e, apenas se defendeu das agressões. 

IML

As partes foram conduzidas ao Plantão Policial para registro da ocorrência. O policial militar e a mulher de 37 anos, receberam requisição para exame de corpo e delito no IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba (SP), que irá apontar as lesões sofridas. A mulher de 49 anos, e a adolescente se negaram a passar pelo exame. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *