Mulher manda promotor e juiz “calarem a boca” e acaba presa
Foto: Ilustrativa
O crime teria ocorrido na tarde de quarta-feira (23), durante audiência em Andradina
Uma dona de casa de 32 anos, recebeu voz de prisão após agredir verbalmente um Juiz e um Promotor de Justiça no Fórum de Andradina (SP). O crime teria ocorrido na tarde desta quarta-feira (23), durante audiência na 3ª Vara da comarca.
Conforme boletim de ocorrência a mulher estava sendo ouvida em audiência e recebeu a proposta de acordo de não persecução penal, que dá a possibilidade ao autor do delito de “substituir” o processo criminal por outras formas de reparação dos danos causados com o delito.
No entanto, ao receber a proposta, a mulher desacatou o Juiz e o Promotor de Justiça presentes. No boletim de ocorrência consta que a acusada usou palavras de baixo calão e afirmou por inúmeras vezes que não pagaria nada.
A fim de contornar a situação, a mulher teve a atenção chamada por outras autoridades que acompanhavam a audiência. Mas no calor de sua irritação, a acusada ainda completou mandando o juiz e promotor calarem a boca. Diante do descontrole, ela recebeu voz de prisão, sendo conduzida pela Polícia Militar ao Plantão Permanente da Polícia Civil.
O delegado arbitrado fiança de R$ 600,00, que foi paga por ela, que vai responder em liberdade pelos crimes de desobediência e desacato.
Com informações do Portal Urubupungá News