GCM prende pedreiro após furtar padaria em Araçatuba
Foto: Divulgação
Da Redação/Richard Silva
Um pedreiro de 45 anos, foi preso em flagrante por agentes da GCM (Guarda Civil Municipal), após furtar uma padaria, localizada na rua Aviação, no bairro Santana em Araçatuba (SP).
De acordo com informações do boletim de ocorrência, os GCMs estavam em deslocamento pela rua Aviação, sentido “Eco-ponto Universo”, quando uma pessoa deu sinal para pararem. A pessoa informou que um indivíduo possivelmente havia furtado a padaria, localizada na Rua Aviação.
De acordo com a testemunha, o autor do furto estava com dois sacos brancos e uma mochila e apontou que ele estava pela rua Nova Luzitania, aproximadamente 100 metros da padaria.
Os GCMs se aproximaram do acusado, que estava com dois sacos brancos na mão e uma mochila preta. De imediato perceberam que a mochila estava aberta, deixando a mostra uma peça de presento.
Ao ser abordado, inicialmente ele disse que estava vendendo os produtos, contudo, perguntado onde havia comprado, ele acabou confirmando que havia furtado os objetos.
PRODUTOS
Na mochila foram localizados 6 peças de queijo, 2 peças de presunto, uma caixinha de chantilly, um balde de geleia de morango, 12 unidades de suco Prats de 330ml, 3 formas de pudin pequenas, uma forma de pudim grande, um balde de polpa de morango, além de 2 facas, um alicate e um martelo.
Os Guardas foram até a padaria e, fizeram contato com um funcionário e irmão do proprietário. Ele foi até o local da abordagem e reconheceu os objetos como sendo da padaria.
AVALIADOS
A vítima avaliou os produtos furtados na padaria no valor total de R$ 650,00. Os produtos foram todos devolvidos ao proprietário do estabelecimento.
O pedreiro foi autuado em flagrante por furto qualificado. Ele será encaminhado a Cadeia Pública de Penápolis (SP).