Estoquista é preso após atropelar policial do Baep em Araçatuba
Foto: Ilustrativa
Da Redação/Richard Silva
Um estoquista de 22 anos, morador no bairro Claudionor Cinti, foi preso na noite de ontem (05), acusado de tentativa de homicídio contra um policial militar de 42 anos, ao jogar a moto que conduzia sobre o policial. O fato aconteceu no bairro Morada dos Nobres em Araçatuba (SP).
Consta no boletim de ocorrência, que uma equipe do 12° Baep (Batalhão de Ações Especiais), estava com a viatura estacionada em frente ao portão de um condomínio na rua Melvin Jones, no bairro Moradas dos Nobres, quando o acusado passou empinando a motocicleta.
Os PMs decidiram abordar o acusado. Porém, quando a vítima deu ordem de parada, o estoquista parou com as manobras, mas jogou a motocicleta em cima do policial, atropelando-o, tentando fugir do local em seguida. Alguns metros adiante a motocicleta deslizou e o acusado caiu, sendo detido pelos policiais militares.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o estoquista estava agressivo e, foi necessário uso de algemas.
OBSERVAÇÃO
O policial foi socorrido por uma unidade de resgate, com dores no peito e nas costas. O médico que o atendeu optou por deixá-lo internado em observação.
AMIGOS
Durante o atendimento da ocorrência, alguns amigos do indiciado tentaram resgatá-lo do local, sendo necessário uso de spray de pimenta para dispersar os indivíduos.
O acusado foi conduzido ao Plantão Policial da Polícia Civil, onde permaneceu preso acusado de tentativa de homicídio. A motocicleta foi conduzida para o plantão e, posteriormente removida ao guincho Jussara.