21 de novembro de 2024


Investigada por tráfico é presa no bairro Água Branca em Araçatuba

0

Foto: Ilustrativa

Da Redação/Richard Silva

Uma mulher de 21 anos, foi presa na tarde desta quinta-feira (10), pela Polícia Civil, acusada de tráfico de drogas, em uma casa no bairro Água Branca em Araçatuba (SP). De acordo com o boletim de ocorrência, ela e o companheiro, um homem de 24 anos, vinham sendo investigados após denúncias anônimas.

Consta no boletim de ocorrência, que os policiais do Goe/Deic (Grupo de Operações Especiais da Delegacia Especializada em Investigações Criminais), de Araçatuba, após receberem diversas denúncias que o casal estaria traficando drogas, na residência deles, na Rua José Aparecido de Arruda, iniciaram investigação. Os agentes perceberam movimentação de usuários, que chegavam próximo ao portão e eram atendidos pelo casal, que se revezavam no atendimento.

Foi solicitado um mandado de busca domiciliar, que foi deferido pela 2° Vara Criminal de Araçatuba.

Em cumprimento ao mandado, os policiais foram até a residência do casal na tarde desta quinta-feira (10). Ao perceber que a polícia estava na residência, o homem de 24 anos, pulou o muro dos fundos e, fugiu por um terreno baldio. Já a mulher de 21, pegou uma sacola preta e jogou sobre o muro. Questionada, ela disse que o homem que havia pulado o muro era seu amásio e, que ele não tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

APREENSÕES

Em vistoria no terreno baldio os policiais encontraram a sacola preta e, dentro dela havia 79 porções de maconha, além de uma porção maior da mesma droga, uma balança de precisão, cápsulas de cafeína e um aparelho celular. Dentro da casa foi localizado R$ 87,00 em uma lata e um aparelho celular que pertence ao homem.

ASSUMIU

A mulher de 21 anos, assumiu a propriedade da droga e dos objetos apreendidos. Ela contou que seu amásio não tem envolvimento com o tráfico e, só fugiu por ter medo de polícia. Ela disse ainda que vende drogas na residência há aproximadamente dois meses.

A mulher foi conduzida a Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde o delegado Dr. Eugênio Dias do Vale ratificou a prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ela permaneceu presa e a disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *