Adolescente de 15 anos é apreendido com pinos de cocaína no Água Branca e mãe se nega a acompanhar o filho
Foto: Divulgação
Da Redação/Richard Silva
Foi feito contato com a mãe do adolescente, porém, ela se negou a acompanhar o filho no plantão policial, nem indicou outra pessoa
Um adolescente de 15 anos, foi apreendido pela Polícia Militar, na tarde de sábado (05), com 22 pinos de cocaína, na Rua Francisco Bruno no bairro Água Branca em Araçatuba (SP). No momento da abordagem o jovem vendia os entorpecentes ao motorista de um VW/Gol.
De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento de Apoio Tático pelo bairro Água Branca, os policiais militares avistaram o menor entregando algo para o motorista de um veículo Gol, que não foi identificado. Ao perceber a presença da equipe o adolescente correu pela Rua Aristides Torres, segurando um saco plástico em suas mãos. Ele foi acompanhado e abordado pela equipe.
Ele portava uma sacola plástica que continha 22 pinos com cocaína, mais a quantia de R$ 5,00 reais em nota única. Indagado, o adolescente confirmou que vendia os entorpecentes. Entretanto, não revelou quem os fornecia.
MÃE
De acordo com os PMs foi feito contato com a mãe do adolescente, porém, ela se negou a acompanhar o filho no plantão policial, nem indicou outra pessoa, mesmo tendo ciência da obrigatoriedade, sabendo que o filho é menor de idade. Os policiais também tentaram contato com o Conselho Tutelar, mas sem sucesso.
O delegado plantonista ratificou a apreensão do adolescente por ato infracional análogo ao tráfico de drogas, permanecendo à disposição da Justiça.