Baep prende integrante do PCC com cocaína e tetracaína em Araçatuba
Foto: Divulgação
Da Redação/Richard Silva
Um homem de 33 anos, foi preso nesta quinta-feira (02), com meio quilo de cocaína e meio quilo de tetracaína. O flagrante foi realizado por equipes do Baep no bairro Porto Real em Araçatuba (SP). De acordo com a Polícia Militar o homem é integrante da facção PCC (Primeiro Comando da Capital).
Equipe de Ações Especiais da Polícia Militar fazia patrulhamento pelo bairro Porto Real, quando se deparou com o acusado, já conhecido nos meios policiais, por integrar a facção PCC. O homem identificado pelas iniciais V.A.P, apresentou nervosismo e foi abordado. Após várias controvérsias ele acabou relatando que na sua casa havia grande quantidade de entorpecentes. Os PMs encontraram meio quilo de cocaína e meio quilo de tetracaína dentro da máquina de lavar roupas.
TETRACAÍNA
A tetracaína é um potente anestésico local, utilizado topicamente em oftalmologia e em raquianestesia. É indicado para o tratamento local das inflamações limitadas à cavidade oral e orofaríngea: faringites, aftas, estomatites e anginas.
O acusado foi conduzido a Central de Flagrantes de Araçatuba, onde o delegado plantonista ratificou a prisão em flagrante por tráfico de drogas. Ele permaneceu preso a disposição da justiça.
Confira as vagas de emprego para Araçatuba e região