Acusado de matar jovem no campo do Guanabara é preso pela Polícia Civil em Araçatuba
Crime aconteceu em um campo de futebol no bairro Guanabara (foto: enviada por leitor)
Da Redação/Richard Silva
Um rapaz de 23 anos, identificado pelas iniciais C.C.P.M, foi preso na tarde de hoje (29), no bairro Pedro Perri em Araçatuba (SP). Ele é acusado de matar a tiros o jovem Tales Tairone Santana Zacarias, 20 anos, no último sábado (27), em um campo de futebol no bairro Pedro Perri.
A 3ª Delegacia de Homicídios da Deic (Divisão Especializada em Investigações Criminais) de Araçatuba, com apoio de policiais civis da DIG (Delegacia de Investigações Gerais e DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), prenderam o acusado no bairro Pedro Perri, em Araçatuba (SP).
O crime foi elucidado e o acusado foi preso em menos de 48 horas após a consumação. C.C.P.M, foi apresentado na Central de Flagrantes de Araçatuba onde deve permanecer a disposição da justiça.
CRIME
O jovem Tales Tairone Santana Zacarias, 20 anos, foi morto a tiros na tarde do último sábado (27), no bairro Guanabara em Araçatuba (SP). O crime aconteceu em um campo de futebol na Rua Alfredo Emiliano Araújo.
De acordo com informações do boletim de ocorrência o jovem foi atingido por três disparos, dois na região da cabeça e um nas costas.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, foi obtida a informação que a vítima estava jogando futebol com outro colega, quando o acusado saiu de uma mata que fica atrás do gol, surpreendeu a vítima pelas costas, puxou o cabelo para trás e munido de uma arma de fogo, encostou o cano na cabeça da vítima e efetuou um disparo. Tales correu mas foi atingido novamente por mais dois tiros, caindo logo em seguida no campo.
Socorro foi acionado mas jovem morreu no local (foto: enviada por leitor
Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e uma ambulância do Samu foram acionadas, mas o jovem de 20 anos morreu no local.