Mulher acusa funcionário de concessionária de assédio sexual em Araçatuba
Da Redação/Richard Silva
Uma auxiliar de serviços gerais de 26 anos, procurou o plantão policial de Araçatuba na tarde desta terça-feira (26), para denunciar um suposto assédio sexual por parte de um ex-colega de trabalho. O fato teria ocorrido na manhã do último dia 12 de junho, em uma Concessionária de veículos semi-novos na Avenida Brasília em Araçatuba (SP).
De acordo com a mulher, o ex-colega de trabalho de 46 anos, que trabalha como vendedor de veículos na empresa, tentou beija-la a força na copa da empresa, quando os dois estavam sozinhos. Segundo ela o homem ainda tirou o pênis para fora da calça e disse “isso que você quer”.
O fato teria sido denunciado aos responsáveis pela empresa. A auxiliar relatou que após uma discussão entre o gerente da empresa e o investigado, o gerente disse na presença de outros funcionários que o investigado teria gravado a vítima durante a troca de roupas. O homem alegava na empresa que mantinha um caso com a vítima.
Um inquérito policial vai ser instaurado para apurar as circunstâncias do caso. A mulher deverá apresentar provas e as testemunhas durante o inquérito.
Confira as vagas de emprego para Araçatuba e região