Homem de 29 anos é preso após roubar revenda de gás no Hilda e na fuga uma moto no Umuarama
Da Redação/Richard Silva
Um servente de 29 anos, morador no bairro Vista Verde, foi preso na tarde desta quinta-feira (16), após roubar uma revenda de água e gás no bairro Hilda Mandarino e na fuga uma motocicleta no bairro Umuarama em Araçatuba (SP).
De acordo com o boletim de ocorrência, durante patrulhamento pela Rua dos Fundadores, uma equipe da PM foi informada sobre um roubo pela Rua Vitalino Machado, em uma revenda de água e gás. O servente de 29 anos, de posse de uma arma de fogo na cor preta, aparentando ser uma pistola, rendeu a vítima e exigiu que ele lhe entregasse todo o dinheiro do caixa. A proprietária do estabelecimento entregou ao acusado a quantia de R$14,00.
Confira as vagas de emprego para Araçatuba e região
O servente tentou deixar o local com o veículo da empresa, mas não conseguiu liga-lo e apavorado deixou o local correndo, sentido ao bairro Umuarama. Pela rua Renato Prado o acusado avistou uma residência com o portão aberto e conseguiu fazer mais uma vítima.
O servente apontou a mesma arma que portava de cor preta em direção a um fotógrafo de 43 anos e, exigiu que lhe entregasse a sua moto, uma Honda/CG 150 Fan, e o seu capacete.
A equipe policial conseguiu deter o servente no cruzamento das ruas Odorindo Perenha e Franscisco Vilela, no bairro Umuarama. Durante busca pessoal foi localizado em sua cintura um simulacro de arma de fogo na cor preta, modelo pistola e a quantia de R$ 14,00 reais, no bolso da sua calça.
O acusado foi conduzido ao Plantão Policial de Araçatuba, permanecendo à disposição da Justiça.
LEIA MAIS
Barbeiro de 21 anos é preso após disparos com arma de fogo em rua de Araçatuba
Polícia Militar Rodoviária tem novo comandante na região